Minha lista de presentes

ÊÊÊÊÊ! Atualização: meu pai, ontem (dia 29 de janeiro) me deu meu presente de aniversário adiantado! Ganhei um canivete muito legal, com faca, tesoura, duas serras, chave phillips e um monte de outras coisas, além dum coldre bacana. Heheuihehea! Que legal!

.

.

Dia 28 de março está chegando, e com ele o meu aniversário. Eu sei que ninguém dará bola para essa lista e, também, ninguém vai se dar ao trabalho de comprar nada. Afinal, eu também não dou presente para ninguém… mas, já que não tenho nada melhor para fazer, lá vai a lista de coisas que eu gostaria de ganhar, organizada, mais ou menos, de acordo com a faixa de preços.

Palheta Dunlop Jazz III – se possível, compre a preta, pois as vermelhas não combinam muito com minha guitarra azul.

Caneta bonita e pequena – eu dei uma para o meu pai e, até hoje, tenho vontade de ter uma igual. Isso é bem fácil de achar. Se você vai comprar, compre aquelas pequenas, pois, para mim, isso é uma grande vantagem.

Chaveiro lanterna LED – um chaveiro com uma bateriazinha pequenina e um LED bem forte.

Cordas 0.11 para guitarra – não tem segredo na hora de comprar. Você diz, “eu queria um jogo de cordas zero onze para guitarra”. O vendedor terá várias marcas. Você pede a D’Addario. Se não tiver essa, pegue a NIG. Se não tiver NIG, pegue a Fender. Se não tiver nenhuma das três, saia da loja e certifique-se que aquilo não é um açougue.

Radinho a pilha bem pequeno – agora que tenho celular, PDA, mp3 player, câmera e gravador de voz, tudo num aparelho só, estou sentindo falta do bom e velho radinho. Eu queria algo pequeno, mas que não seja “aquela” chiadeira…

Duas pilhas AA recarregáveis – isso não é muito útil para mim, hoje. Mas, se você quiser me dar isso, eu aceito.

Camiseta de crente – só não vale Smilingüido ou aquelas tipo “exército da salvação”, beleza? Uma camiseta preta com “Jesus” escrito em branco é bem legal.

Multímetro digital – você vai na 24 de maio, pede o “multímetro digital mais barato que use duas pilhas AA”.

CD do Stauros – atenção: não compre o CD em que os caras cantam em inglês (se é que aquilo pode se chamar de inglês…), ok?

Livro de poesia – doutrina e romance eu já tenho o suficiente. Se possível, escolha alguém da “geração de 30”. Não me dê Mário Quintana, pois já tenho um livro e é mais que suficiente.

Livro – Lloyd-Jones (menos “O Combate Cristão”), Spurgeon (eu adoraria ter o “Lições aos Meus Alunos), Stott (menos “A Cruz de Cristo” e “Batismo e Plenitude do Espírito Santo”), Tozer (menos “A Tragédia da Igreja: Ausência de Dons”), Lutero (menos “A Liberdade do Cristão”) ou Calvino (menos algum comentário, pois eu tenho todos. Gostaria de ter as “Institutas da Religião Cristã”).

CD do White Cross – qualquer um lançado antes do “In the Kingdom”.

Domínio – não sabe o que é isso? Vá em dominio.com.br, ou algo assim, e compre o domínio http://www.naoentreempanico.com.br para mim, ou algo parecido e decente. Custa uns 30 reais por ano. Eu gostaria de uns 2 anos. Que tal?

Cartão wireless PCMCIA 16 bits – esse só existe usado. Trata-se duma coisa do tamanho de um cartão de crédito, que você pluga no notebook. Não pode ser “CardBus” ou “32 bits”. Olha, esse é um dos melhores presentes da lista!

Cartão SD – qualquer um maior que 1GB tá ótimo. Eu gostaria mesmo era de 4GB. Mas 2 também serve.

Pedal equalizador – você pagará uns 100 reais num “equalizer” daquela marca simples e barata que eu esqueci o nome. Se puder, compre um cabinho, daqueles que se usa entre os pedais, sabe? Coisa de uns 20 centímetros.

Lego – não precisa nem ser daqueles temáticos. Qualquer jogo com muitas pecinhas já me deixará feliz da vida.

Dicionário latim/português – Ouch! Não compre algo assim se não quiser ganhar um beijo!

Dicionário grego/português – Com um desses você ganha um beijo e um abraço apertado…

Câmera digital – não é aquelas de mercado, não, viu? Quero uma semi-profissional, tipo a Canon Rebel XTi, ou aquela P880 da Kodak, ou uma Nikon. De preferência, que seja daquele tipo com lentes cambiáveis (SLX, se não me engano).

Laptop com Linux – ah, um EeePC da Asus ou um NoahPad iam bem… mas qualquer outro serve, até mesmo um usado.

Carro – eu gostaria dum Maverick a gás, mas um carro popular serve. Na verdade, até um Fusca ou um Fiat 147 já me deixam bem feliz.

Viagem para a Escócia – sem comentários.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: